A dica de série de hoje é Vikings! Depois que algumas das minhas maratonas tiveram fim, eu fiquei desesperado pra encontrar uma série que me chamasse atenção, e Vikings foi uma dica do meu amigo Madson, e eu fiquei intrigado com o titulo e logo fui correndo pra assistir a primeira temporada.

E dai já estou na 4 Temporada, e até aqui só tenho me interessado cada vez mais, sou aquele louco que maratona dias e noites, onde o serviço de streaming pergunta se eu estou ainda vivo assistindo, ou se ela já pode ligar pra Samu. 

Vikings como o nome já nos sugere é inspirada nas sagas do Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e chamado de flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Björn Flanco de Ferro e suas esposas a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.



Se você é fã de Game Of Thrones, com certeza vai virar fã de Vikings, o contexto de histórias de guerreiros e reinos, além dos conflitos religiosos, fazem a gente não querer desgrudar da série. Fora que ela é emocionante por si só, com diversos momentos fortes e marcantes que você com certeza vai querer saber o decorrer das histórias.

Vikings está disponível no NETFLIX e para assistir basta seguir o link abaixo! 
https://www.netflix.com/br/title/70301870 

Obs: Está postagem não é patrocinada! Queria que fosse, #Netflix me patrocina!