A Pantone Oficialmente anunciou a cor tendencia para 2019. 

"Living · Coral" expressa uma atmosfera agradĂĄvel com coraçÔes lĂșdicos, independentemente do sexo. Para cores quentes, um simples sabor de cor aonde Ă© mais fĂĄcil expressar conforto e claridade, mais padrĂ”es, texturas e estilos monocromĂĄticos tambĂ©m podem ser considerados desafiadores. Ă‰ tambĂ©m uma cor que distingue claramente o contraste.


"Living Coral" Ă© ideal para alĂ©m do uso em design, e moda tambĂ©m. Ă‰ quente, familiar, otimista.


Coloração que pode ser usada para produtos de todas as idades e sexos. Pode-se dizer que um "coral vivo" alegre com textura Ă© um tom agradĂĄvel que pode expressar muito bem a humanidade e a personalidade Ășnica dos produtos.


É uma coloração natural fĂĄcil de combinar com todas as cores da pele, adicionando cor mais natural Ă  beleza das bochechas, olhos, lĂĄbios e assim por diante. O pensamento da Pantone Ă© que a experiĂȘncia experimente vĂĄrias belezas como um caleidoscĂłpio.


O sistema de cores de "Living Coral" (PANTONE Living Coral 16-1546) Ă© o seguinte. Quando vocĂȘ quiser usĂĄ-lo em um site, etc.
Valores HTML: # FF6F61
RBG para TPX (Pantone Textile Paper eXtended): R-255, G-111, B-97

SĂ©rie RGB Plus: R-101, G-78, B-163

A Cor Pantone do Ano Ă© anunciada em dezembro de cada ano, ela dita as tendĂȘncias de moda e grĂĄficos, design de embalagens, interior, beleza, aonde Ă© analisado uma variedade de campos, tais como a mĂ­dia social, cor do tema do ano seguinte, e dentre outros.

Assim como foi a cor do tema de cores do ano passado, a cor de 2018 "Ultra Violet" . Que inclusive pude explorar bastante nos meus jobs, e para uso pessoal; apesar do nome parecer do ĂĄlbum da Lana Del Rey (Ultraviolence) <3. O Ultra Violet tambĂ©m pode ser usado em tons mais pastel e nĂŁo somente o tom padrĂŁo da Paleta de cores da Pantone.