Marca Youtube Fique em Casa

marca fique em casa e cante comigo


Campanha do Youtube #fiqueemcasa #comigo

A Rede Sociais de compartilhamento de vídeos mais usada no mundo, criou uma campanha para apoiar o bem-estar dos usuários, que não apenas estão enfrentando uma crise de saúde sem precedentes, mas precisam passar por ela em isolamento. Onde a perda de nossa capacidade de nos unirmos para ajudar uns aos outros na vida real pode afetar a saúde mental, emocional e espiritual das pessoas.

Há 15 anos, as pessoas fazem as coisas sozinhas em suas casas, mas ao mesmo tempo juntas no YouTube, como exemplificado pela tendência #comigo (#withme) que vemos organicamente na plataforma há dez anos. Os criadores e a comunidade são os melhores do mundo no uso de vídeo para ajudar outros a aprender, se conectar, entreter e prosperar.

Nesse período, o Youtube lançou no canal do YouTube Brasil playlists com diversos vídeos que fazem parte do movimento "#Comigo". Destaque para o desafio #fiqueemcasa e Lave as Mãos #comigo lançado pelo YouTube Brasil em parceria com artistas, celebridades e criadores com o objetivo de ajudar a conscientizar as pessoas sobre a maneira correta de lavar as mãos e diminuir as chances de contágio com o vírus.

Trazemos para vocês que trabalham como Designer ou é Criador de Conteúdo, a Marca da Campanha do #FiqueEmCasa em PDF, Ai e Corel para utilizar em projetos para a plataforma.


Download seguro dos arquivos via Google Drive pelo botão acima!


Imagens em PNG para uso em materiais publicitários.

fiquemecasa
fique em casa e cante comigo
logo youtube fique em casa


marca youtube fique em casa







0 Comentários