Stream todos os dias na Twitch



É isso ai, aqui estou eu na roxinha!

Depois de longos e cansativos meses na plataforma do Facebook Gaming tomei a decisão de sair da plataforma e seguir para a Twitch. O principal motivo é a comunidade e o engajamento da própria plataforma que infelizmente por ser nova ainda precisa melhorar e muito. 

Quedas constantes no servidor, problemas frequentes com desmonetizarão, além de uma rotina cansativa de lives para conseguir cumprir metas e alcançar mais pessoas. Entendo que o objetivo da plataforma seja sempre buscar por melhorias, fiquei durante alguns meses por lá e solicitei suporte para saber mais em relação aos problemas recorrentes, como falta de notificação para seguidores da página, e engajamento baixo para pessoas que não pagam para que suas lives e vods sejam divulgadas dentro do Facebook como forma de anúncio. Não vejo lógica em pagar para ter visualização, é literalmente pagar para trabalhar e para conseguir o público, o que deveria ser obrigação da plataforma facilitar isso através de suas próprias ferramentas de engajamento. 

Aprendi muito neste período no Facebook Gaming e ao mesmo tempo também me frustrei bastante com todos esses problemas. Felizmente existem outras plataformas e uma em especifico já tem bastante tempo de existência e já está consolidada pelo público gamer que é a Twitch. É uma longa história essa parte da decisão de sair e mudar de plataforma, pude conhecer streamers incríveis que assim como eu estão começando a se aventurar neste mundo, e estou extremamente feliz e grato por todo o apoio que estou recebendo, é algo que eu jamais iria imaginar poder ganhar amigos tão incríveis através dos games. 

Nova plataforma, com novo setup, cenário e layout novo tudo feito com muito carinho, amor e dedicação, afinal são anos se dedicando muito a criação de conteúdo, sempre quis fazer parte da área do entretenimento tanto para sair da minha zona de trabalho e conforto, quanto para conversar e conhecer novas pessoas. Além de aprimorar a "jogabilidade" do gatinho aqui, que realmente luta muito e se esforça por hora para entregar o melhor de si. 

Lá na roxinha rola Dead By Daylight o nosso famoso DBD, Valorant, Free Fire, Fall Guys, Phasmophobia, Genshin Impact, ARK, GTA RP, e muitos outros joguinhos que vão aparecendo no decorrer das lives. 

E é por isso que estou aqui para te convidar para me fazer companhia lá nas livezinhas o link é https://twitch.tv/eusouodanny

0 Comentários